
A pequena Yara Lohana de apenas dois anos e cinco meses de idade foi encaminhada para o Hospital Macrorregional de Coroatá, após ser atropelada irresponsavelmente por três garotas menores de idade que estavam em uma única moto, no último fim de semana na cidade de São Mateus.
Populares informaram que as menores que causaram o acidente apresentavam sinais de embriagues, afirmaram ainda que elas trafegavam em alta velocidade, quando passaram por cima da pequena Yara Lohana que sofreu uma grave fratura na cabeça.
Na tarde deste sábado (23), centenas de populares realizaram uma manifestação para pedir paz no transito e providência das autoridades no sentido de coibir que menores trafeguem sob veículos automotores e possam evitar que outras tragédias aconteçam. Os moradores caminharam até a Delegacia de Polícia onde pediram providências mais efetivas por parte da Polícia.
As menores fugiram sem prestar socorro
As menores que conduziam a moto não prestaram socorro e acabaram fugindo do local. A pequena Yara foi socorrida pelo avô Sr. Jaime Alves Barros, já desmaiada, foi encaminhada as pressas para o Hospital de São Mateus, que devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada para o Hospital Geral de Alto Alegre, em seguida para o Hospital de Peritoró, Presidente Dutra, até conseguir uma vaga no Hospital Macrorregional de Coroatá. Segundo os familiares, os médicos informaram que o estado de saúde da criança é gravíssimo e bastante delicado.
Os nomes das três menores de idade que causaram o acidente não serão divulgados, no entanto uma delas é filha de um grande empresário da cidade de São Mateus e as outras duas de pessoas bem conhecidas no meio popular.
Na internet na rede social Facebook está rolando uma campanha.
Portal Veras
0 Comentários