A Procuradoria Geral de Justiça vai realizar sessão pública, no dia 11 de setembro, às 10h, na sede da PGJ, em São Luís, para contratar a empresa de engenharia que vai construir o novo prédio sede das Promotorias de Justiça de Imperatriz. A comarca conta com 18 promotores de justiça e 49 servidores.
A autorização para a abertura do processo licitatório foi assinada, na última segunda-feira, 29, pela procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, após a análise do projeto básico e da dotação orçamentária feita pelo diretor-geral da PGJ, Luiz Gonzaga Martins Coelho.
O prédio será localizada na Avenida Petrimetral José Felipe do Nascimento, SQ 21A, Residencial Kubitschek. O prédio terá quatro pavimentos, com dois elevadores, com área total construída de 3.827,97 m2.
No térreo, ficarão os setores de maior atendimento ao públic, como Protocolo, Assistência Social, Sala de Oficiais e um Auditório com 117 lugares. No mesmo piso, será instalado o Almoxarifado, Sala de Apoio de funcionários, Vestiário e Guarita de Vigilância.


0 Comentários