Foto: Divulgação
Cantor Fred Arrais, durante apresentação em Imperatriz.
IMPERATRIZ – O cantor Fred Arrais, natural de São Luís (MA), foi indicado para a maior premiação da música evangélica nacional: o Troféu Promessas. Ele concorre nas categorias Melhor DVD do ano e Artista Revelação.
A primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas foi aberta nessa terça-feira (20) e se encerra no dia 30 de agosto. Os cinco mais votados de cada categoria, que serão definidos no dia 30 de setembro, vão para a segunda etapa de votação, que tem início em 4 de outubro. A segunda votação se encerra no dia 9 de novembro.
A festa de premiação será realizada dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ), como parte da programação dos 440 anos da cidade.
Neste ano, as categorias são melhor CD, músicos do estilo podem concorrer a melhor cantor, melhor cantora, melhor música, melhor ministério de louvor, melhor grupo, revelação, melhor DVD e melhor videoclipe.
Biografia
Fred Arrais nasceu em 1984, em São Luís do Maranhão.
Aos 8 anos de idade já demonstrava interesse pela música gospel e percebendo o seu talento, seu pai lhe deu o primeiro violão.
Em julho de 2003, gravou algumas de suas canções e seu primeiro CD, “Mais que Canções”, hoje disponível apenas na internet para download. O CD logo se espalhou por toda a cidade e interior do estado, surgindo os primeiros convites para ir às igrejas, participar de congressos e conferências de louvor.
Em 2004, com a bíblia e o violão nas costas, na companhia da esposa, Fred foi a Belo Horizonte (MG) gravar o “Eu me prostro”, com participações da cantora Nívea Soares e músicas que entraram no repertório de muitas igrejas dentro e fora do Brasil, como “Eu quero mais, Prisioneiro, Toca-me, Meu Coração é teu e Eu vejo o Senhor”.
Em 2006, Fred mudou-se para BH, onde gravou “Quando os Céus Beijam a terra”.
Em 2008 gravou o CD “Dançando no Fogo”. Mais de 10 mil pessoas cantaram e celebraram juntas na Igreja Bastista do Angelim, em São Luis, o que resultou em CD duplo com mais de 1 hora e 40 minutos de adoração.
Após este período, Fred gravou o CD “Salvação”, com músicas inéditas e uma regravação de seu primeiro CD, “Mais que Canções”.
Após este período, Fred gravou o CD “Salvação”, com músicas inéditas e uma regravação de seu primeiro CD, “Mais que Canções”.
Atualmente é pastor na Igreja Batista do Angelim, na capital maranhense e faz parte da gravadora Paulista Corações Produções em parceria com a Mais que Canções music (Selo próprio).
imirante.com


0 Comentários