No total, 19 veículos foram queimados, incluindo carros, motos e o caminhão-tanque.
IMPERATRIZ – Quase duas horas depois, o incêndio, no posto de combustível Alvorada II, terminou com 19 veículos queimados parcial ou totalmente, lojas incendiadas e o posto, completamente, destruído pelas chamas.
Era por volta das 14h20 desta quinta-feira (15), quando o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para apagar o fogo nas dependências do posto, localizado na BR-010, na entrada da Avenida Babaçulândia, setor Entroncamento. No local, já tinham vários veículos em chamas, inclusive o caminhão que transportava combustível e abastecia os tanques subterrâneos.
Em nota enviada pelo tenente Ricardo Cruz, o Corpo de Bombeiros informou que “o fogo teve início no caminhão de transporte e rapidamente se espalhou por todo o posto. 36 militares foram chamados para a ocorrência. Ainda não se pode afirmar com certeza o que provocou o incêndio, porém, existem informes de que um procedimento errado na segurança da operação com o combustível tenha causado o incêndio”.
No total, 19 veículos foram queimados, incluindo carros, motos e o caminhão-tanque, mas ninguém se feriu gravemente. O motorista do caminhão foi levado para o hospital.
A situação só foi considerada sem risco, cerca de uma hora e meia depois, quando os bombeiros conseguiram resfriar toda a área. A perícia tem um prazo de 30 dias para concluir o laudo que vai apontar as causas.
Segundo o proprietário do posto, Valdimar Moreira, o estabelecimento tinha todos os equipamentos de segurança necessários para esse tipo de procedimento. "Eu não sei explicar o que aconteceu. Eu não estava aqui na hora", completou.
assista
imagens youtube
imirante.com


0 Comentários