PUBLICIDADE


 

Homem foi morto durante manifestação em Buriticupu


Homem foi morto porque teria exigido dinheiro
Meios de comunicação divulgaram que a manifestação em Buriticupu resultou em agressão e morte. Ocorre que um lavrador, Fracinaldo Rodrigues, foi morto a tiros e o pai da vitima, Antonio Rodrigues, foi esfaqueado e levado para o hospital, mas passa bem. 

A morte não ocorreu na manifestação dos moradores de Buriticupu. Ocorre que por conta da rodovia estar interditada algumas pessoas aproveitaram para lucrar. Uma estrada vicinal possibilitava um desvio que faziam com que os caminhoneiros furassem o bloqueio. Os motoristas começaram a optar pela a rota e logo indivíduos resolveram interditar a estrada e cobrar pedágio.

O próprio delegado de Buriticupu, Roberto Menezes, relatou que no momento do ocorrido os dois estavam exigindo dinheiro para deixar os motoristas furar o bloqueio e seguir viagem. Um homem ainda não identificado pagou o valor estacionou o veiculo a poucos metros, voltou e efetuou os disparos que mataram Fracinaldo e o pai foi agredido com uma faca. O local onde ocorreu o fato é conhecido como Terra Bela, e fica a metros de distancia do local onde o movimento se concentra. 
maicon sousa

Postar um comentário

0 Comentários