PUBLICIDADE


 

Inquérito do caso do professor Iron vai à justiça

As investigações ainda não foram concluídas, mesmo assim o inquérito que apura a morte do professor Iron Vasconcelos será enviado à justiça. A polícia já sabe que o professor foi morto por encomenda e que mais de cinco pessoas podem ser apontadas como mandantes do crime.
690dd33f014c4f0da09c12ae70e33021_LNesses dois meses de investigações várias pessoas foram ouvidas no inquérito, além dos familiares, colegas de trabalho, pais de alunos e alguns adolescentes entre 14 e 17 anos de idade citados em conversas do professor pelas redes sociais e por telefone foram intimados a depor.
Pelo computador a polícia teve acesso a conversas que apontam para o motivo do crime. São evidências que reforçam uma conduta incompatível com a demonstrada pelo professor perante a sociedade. O ministério público acompanha as investigações e afirma que o crime está próximo de ser elucidado.
A polícia vai aguardar agora o resultado das duas pericias que devem chegar em breve de São Luis, para chegar ao fim deste mistério, a justiça acredita que seja necessário fazer o cruzamento de ligações telefônicas do professor com outras pessoas, e a reconstituição no local do crime.
(IDifusora.com)

Postar um comentário

0 Comentários