PUBLICIDADE


 

Sampaio mantém na final da Série C sete jogadores que estiveram na final da Série D do ano passado



O Sampaio Corrêa é um caso raro de longevidade no futebol brasileiro. Atual campeão da Série D e finalista da Série C, o time do Maranhão conseguiu a proeza de, mesmo sem muitos recursos, manter boa parte da espinha dorsal da equipe de uma temporada para outra.
A prova maior disso é que a equipe comandada pelo técnico Flávio Araújo (que dirigiu o time ano passado e saiu rapidamente para treinar o Remo no início do ano) vai disputar a primeira partida da decisão contra o Santa Cruz com nada menos que sete jogadores que estiveram em campo na finalíssima da Série D um ano atrás.
São eles Rodrigo Ramos, Mimica, Arlindo Maracanã, Eloir, Cleitinho, Célio Codó e Robinho. O número só não é maior por causa, por exemplo, da venda do atacante Pimentinha para o São Caetano no meio da competição.
Time da final na Série D 2012:
Rodrigo Ramos; Roniery, Robinho, Mimica e Deca; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Carlinho Rech); Wescley (Zé Paulo) e Pimentinha (Célio Codó).
Time na primeira partida da final da Série C 2013:
Rodrigo Ramos, Tote, Robinho, Paulo Sérgio e Aírton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Lucas Silva.

Postar um comentário

0 Comentários