IMPERATRIZ – O fim de semana começou violento em Imperatriz. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), da madrugada de sábado (22) até a manhã deste domingo (23), quatro homicídios foram registrados, sendo três vítimas de arma de fogo e uma de arma branca.
De acordo com o IML, por volta das 4h da madrugada de sábado, Genildo dos Santos Silva, 25 anos, foi morto a tiros na Avenida Pedro Neiva de Santana. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu logo após dar entrada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
Juscelino Ferreira Nascimento, 43 anos, foi esfaqueado por volta de meia-noite de ontem na rua Gonçalves Dias, próximo ao Estádio Frei Epifânio da Abadia. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao chegar ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
Elinelza Sousa Ribeiro, 41 anos, foi assassinada a tiros na rua do Posto Terra Bela, no município de Buriticupu, distante 170 km de Imperatriz.
O quarto homicídio de sábado (22) foi registrado no bairro Parque Alvorada II. Marco Antônio da Silva, 36 anos, foi atingindo por vários tiros por volta das 2h. Uma equipe do Samu socorreu a vítima, que morreu dentro da ambulância quando seguia para o Hospital Municipal.
Com estes três homicídios, subiram para 12 o número de assassinatos só no mês de fevereiro em Imperatriz.
Ainda no sábado (22), o corpo de Erinaldo Silva Brito, 33 anos, deu entrada no IML. Ele foi encontrado dentro da casa em que a vítima morava, no bairro Bacuri.
Erinaldo tinha marcas de queimadura em uma das mãos e estava próximo de uma tomada e de uma chave de fenda. A perícia do Instituto de Criminalística (Icrim) suspeita que a vítima morreu após descarga elétrica.
imirante.com


0 Comentários