As duas equipes chegam para a decisão com uma campanha equilibrada. Além de aparecerem como os melhores do Estadual 2014, Sampaio e Moto disputam o título após quatro confrontos até o momento na competição. Cada equipe tem uma vitória e os outros duelos terminaram empatados.
Os dois clubes também entram na segunda final consecutiva neste ano. No primeiro turno, o Tricolor levou a melhor, mesmo empatando os dois jogos, e ficou com a taça.
Para conquistar a taça, o Moto aposta na campanha de 2001. Na oportunidade, o Sampaio venceu o primeiro jogo da decisão por 4 a 2, mas o Rubro-Negro deu o troco na segunda partida e venceu por 3 a 0.
No entanto, o técnico Edson Porto tem problemas para definir a equipe. O capitão e volante Pierre foi expulso na quinta-feira e de cumprir suspensão. O atacante Henrique saiu lesionado no tornozelo esquerdo e ainda é dúvida. Para o lugar do primeiro, David deve ser o substituto. No ataque, Gabriel pode ganhar a primeira chance como titular no Estadual deste ano.
Mas o Sampaio também tem problemas. O zagueiro Paulo Sérgio, com uma torção no joelho esquerdo, e o volante Jonas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do Superclássico. Alex e Robson Simplício devem ser assumir as vagas.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Castelão
Data: 06/04/14
Horário: 17h
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa e João Fonseca de Sousa
MOTO CLUB
Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Luis Fernando e Ítalo; David, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Vitor e Henrique (Gabriel)
Técnico: Edson Porto
SAMPAIO
Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Alex e Gelvane; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Uilliam Corrêa e Cleitinho; Edgar e Bruno Chocolate
Técnico: Flávio Araújo
fonte: O imparcial


Social Plugin