PUBLICIDADE


 

Sampaio tenta superar drama de 2013 contra o Interporto pela Copa do Brasil

 (Foto: O Imparcial)

No ano passado, o assunto mais comentado após a primeira partida na Copa do Brasil, era sobre o possível confronto contra o Flamengo já pela segunda fase. No entanto, a euforia da torcida parece que tomou conta do Tricolor, que acabou eliminado pelo Campinense-PB, em São Luís. Agora, a situação é semelhante, pois o Tubarão vem de um empate de 2 a 2 com o Interporto-TO fora de casa e jogará novamente com o apoio da torcida para tentar avançar e enfrentar o Palmeiras na próxima etapa da competição. Mas antes de pensar no Verdão, precisará superar a equipe tocantinense, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão.

Para superar o drama vivido na temporada passada, o Sampaio está precavido e entrará em campo com outro ânimo, principalmente por ter conquistado o título do Campeonato Maranhense no último domingo.

“Agora é diferente. Nada de pensar que está ganho, pois futebol é assim mesmo e temos que jogar com seriedade e pensar exclusivamente só no Interporto e nada de esperar já o próximo adversário. Primeiro, temos que passar do jogo desta quarta-feira e depois vamos pensar na próxima fase”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos.
O imparcial