PUBLICIDADE


 

SÃO LUIS-Com dois de Edgar, Sampaio Côrrea vence Interporto e pega Palmeiras


Sampaio Corrêa 3x1 Interporto


Nesta quarta-feira (09), o Sampaio Côrrea recebeu o Interporto no estádio Castelão pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e conseguiu uma vitória por 3 a 1 que lhe garantiu a classificação para a fase seguinte.
O time maranhense jogava por um empate por menos de dois gols já que empatou a primeira partida no Tocantins por 2 a 2 e fez mais que isso, os gols de David e Edgar (dois) foram suficientes para a classificação mesmo com Fábio Bala descontando para os visitantes.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Sampaio enfrentará o Palmeiras. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela CBF.

Edgar abre o placar no fim da primeira etapa

Jogando em casa e embalado após o título do Campeonato Maranhense, o Sampaio pressionou o adversário desde o início do jogo.
O estreante William Simões foi um dos jogadores mais acionados durante o primeiro tempo, mas o time maranhense esbarrava nos próprios erros e não conseguia abrir o placar e conquistar mais tranquilidade na partida.
Depois de duas chances perdidas por Cleitinho foi a vez de Edgar conseguir abrir a partida aos 42 minutos.

David e Edgar garantem a vitória do Sampaio

Na segunda etapa, o Interporto começou buscando o ataque. Era o tudo ou nada para a equipe tocantinense, mas o time sentia muito a baixa qualidade de seus jogadores.
Aos 18 minutos veio lance crucial da segunda etapa. Eraldo, do Interporto, fez falta dura e tomou o cartão vermelho. Com um a mais o Sampaio logo aumentou o placar. David recebeu de Edgar e chutou com categoria para as redes.
Com a vantagem no placar e no número de jogadores, o Sampaio começou a administrar a partida, mas aos 41 minutos o Interporto diminuiu. Fábio Bala cobrou o pênalti feito por Arlindo Maracanã e o goleiro Rodrigo Ramos defendeu, mas no rebote o atacante fez o gol.
O Interporto foi para o ataque no desespero e levou o terceiro gol nos acréscimos. Edgar completou para as redes.
vavel