PUBLICIDADE


 

AÇAILÂNDIA - ATO DE REPUDIO AO PROGRAMA DO APRESENTADOR ORLANDO MENESES DA REDETV CANAL 13


Eu Maria de Fatima Silva Camelo. Assistente social e vereadora, Residente na cidade de Açailândia MA.Venho DENUNCIAR a Público que estou me sentindo constrangida e desrespeitada pelo apresentador de Programa ( PROGRAMA LIVRE) de Televisão REDETV CANAL 13 AÇAILANDIA MA Senhor Orlando Meneses, por citar meu nome em seu programa como forma de deboche insultos.
Tenho 30 anos que moro em Açailândia, sempre no mesmo endereço, muitas pessoas me conhecem e conhecem o meu trabalho que venho desenvolvendo no município 
O PROGRAMA LIVRE apresentado pelo senhor ORLANDO MENEZES, NA REDETV CANAL 13, Programa apresentado ao vivo que por varias vezes o apresentador vem citando o meu nome no seu programa em especial nos dias 19 e 20 de junho quando no ar quando ele se refere a minha pessoa me julgando. 
Sabemos que a causa é politica, Por ele apoiar o governo municipal, não dar direito a menosprezar o direito do outro cidadão, devemos ser respeitado em nossas posições. 
Venho REPUDIAR DE PUBLICO a sua falta de ética e respeito para com a minha pessoa, o que eu fiz e faço, minhas ações não diz respeito a emissora e muito menos ao apresentador, pois quase não tenho contato com este cidadão. A lei não permite que sua profissão não respeite a minha pessoa, pode até comentar meus atos, mas não faltar com respeito sobre minha vida e o meu trabalho.
A LEI É PARA TODOS 
Direitos humanos Artigo VII 
Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação. 

REPUDIO A EMPRESA POR ACEITAR APRESENTAR AO VIVO ESSE TIPO DE TRABALHO 
REPUDIO O APRESENTADOR DO PROGRAMA POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO 
Maria de Fátima Silva Camelo CIDADÃ DE 
AÇAILÂNDIA.


fonte: Maria de Fátima Silva Camelo

Postar um comentário

1 Comentários

Gostei da sua posição em relação a esse sujeito, pois dá minha parte ele não era nem para ter esse programa aqui, porquês quando era a outra gestão ele não teve oportunidade, ele não tem moral algum para falar mal de ninguém, é melhor ele olhar a vida dele em primeiro lugar e só depois falar da vida dos outros.