PUBLICIDADE


 

Justiça interdita matadouro de Açailândia

Matadouro-3
De posse de um mandato judicial, um dos oficiais de justiça lotados em Açailândia deu a  ordem para que fosse interditado na tarde desta quinta feira 18, o matadouro municipal de Açailândia, além da ordem escrita e assinado por um dos juízes dacidade, o oficial também estava acompanhado de alguns policiais militares e uma equipe com uma maquina escavadeira que foi usada para fazer uma vala na frente do local onde as carretas descarregam o gado que vem para o abate.
O oficial que cumpriu a ordem estava acompanhado de alguns policiais militares e uma equipe com uma maquina retro-escavadeira, que foi usada para fazer uma vala na frente do matadouro, onde as carretas descarregam o gado que vem para o abate.
A interdição se deu porque a prefeitura não cumpriu o prazo  de 6 meses dado pela justiça para o funcionamento do novo matadouro, que fica as margens da BR-010, saída para Imperatriz.
A população e trabalhadores do matadouro municipal revoltados com a os motivos que deram efeito da interdição do matadouro, interditaram a rodovia Federal BR 010 a Belém Brasília, para protestar contra o governo municipal, que teve seis meses para resolver o problema e não o fez, deixando assim toda uma cadeia produtiva da carne, sem trabalho e renda justo no período das festas de fim de ano quando aumenta o volume de abate de animais.
Já se forma filas com mais de 5KM em ambas as direções , o local escolhido foi a bueira onde as margens da rodovia tem um rio em ambos os lados o que impossibilita aos motoristas qualquer atalho para fugir do bloqueio.
Rei12

Postar um comentário

0 Comentários