PUBLICIDADE


 

Duas mulheres são assassinadas em Santa Inês



Duas mulheres foram assassinadas na tarde desta sexta-feira (6) na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. A primeira foi identificada como Uildes do Nascimento Oliveira. Ela era funcionária de uma empresa que vende passagens do trem da Estrada de Ferro Carajás. De acordo com testemunhas, que estavam no local no momento do crime, Uildes iria realizar um depósito no banco, quando foi surpreendida por um assaltante que anunciou o assalto.
Como ela tentou reagir ao assalto acabou sendo baleada na região da cabeça. Após cometer o crime, o assaltante, que ainda não foi identificado, fugiu pela contramão de moto com a ajuda de outro bandido levando todo o dinheiro. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital.
O outro homicídio foi no bairro Saback. Josilene Silva Viana, de 33 anos, foi morta a facadas pelo o ex-marido. Os vizinhos da vítima afirmaram que o ex-casal estava separado há uma semana e Josilene havia se mudado para a casa da mãe com os filhos, o que deixou o seu ex bastante revoltado.
Tentando uma reconciliação, o ex-marido decidiu ligar e pedir para que ela fosse até a casa onde eles moravam para terem uma conversa. Ao chegar ao local, ela foi esfaqueada no pescoço. Depois de matar a ex, o homem permaneceu no local até a chegada da polícia.
g1

Postar um comentário

0 Comentários